Amanhã, dia 14, a equipe A joga com o forte time do Projeto "Camisa 10", de Sertãozinho, no campus da Universidade Moura Lacerda, de Ribeirão Preto.
Segundo o professor de Educação Física e treinador Vainer A. Zilli, "a equipe morroagudense não foi feliz na sua estréia e perdeu por 3 x 0. Os garotos sentiram o peso da estréia e não desempenharam um bom futebol, mas isso faz parte de nosso trabalho, de proporcionar lazer e cidadania".
A Copa Coca Cola é coordenada pelo Refresco Ipiranga e nesse ano conta com mais de 60 equipes inscritas. Com um sistema eletrônico para o sorteio da participação, Morro Agudo foi privilegiado ao conseguir duas vagas entre os 16 participantes da região.
O Município é representado por 36 alunos da rede municipal, estadual e particular, seis profissionais de Educação Física e estagiários da Secretaria de Esportes.
Participam da Copa Coca Cola as seguintes equipes:
. Grupo A: ProAra (Projeto Araci); Dom Bosco F. C.; P. M. Pontal; e União Clube (Monte Alto).
. Grupo B: Alfa Jaborandi; Tigers Guaxupé; Ceja Vila Virginia e José Sampaio.
. Grupo C: La Salle São Carlos; Chute Certo Palestra Franca; Chute Certo Morro Agudo e Clube Educacional.
. Grupo D: Projeto Camisa 10; Dom Mielle; Grêmio FBPA Esc. Oficial e Morro Agudo - SP.
"Participar da Copa Coca Cola, para mim, para nossa equipe de trabalho e para os garotos é uma felicidade, uma satisfação pessoal e profissional, muito mais importante para o currículo de vida de cada um que participa, pois o ideal da competição é o mesmo ideal que nós trabalhamos na Escolinha de Futebol. É proporcionar para as crianças, aos jovens e adolescentes momentos de lazer e formação da cidadania", conclui o treinador Vainer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário