sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Ciclista mata pedreiro e fere comerciante em bar de Morro Agudo, dia 20


No último dia 20, por volta das 17h00, o pedreiro Marco Antonio Rufino, de 40 anos morreu e o comerciante Mário Galdino, de 36 ficou ferido, após serem alvos de tiros em um bar da rua Tiradentes, no bairro São José, em Morro Agudo.
Testemunhas disseram à polícia que um ciclista teria cometido o crime após saber que o comer-ciante havia agredido a mãe dele durante um desentendi-mento. A polícia não soube informar que tipo de relação os dois mantinham.
O autor dos disparos seria P. S., de 21 anos, que então teria ido de bicicleta ao bar e efetuado os disparos. Segundo a polícia, um dos tiros acertou a cabeça de um pedreiro que estava no local. Ele foi socorrido e levado para o Hospital São Marcos, mas não resistiu aos ferimentos vindo a falecer. Ele não teria nada a ver com o caso.
De acordo com a polícia, o comerciante saiu correndo e foi atingido de raspão na barriga e no braço direito. Ele foi levado para o pronto-socorro, e passa bem.
Uma equipe da perícia da Polícia Civil foi ao local e retirou uma bala que ficou presa na parede de um dos banheiros e vai ouvir o depoimento das testemunhas.
O comerciante ferido tem antecedentes criminais e teria saído da prisão há um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário