sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Amauri se reúne com diretoria da CDHU para apurar sumiço de cerca de R$ 420 mil


O prefeito Amauri Benedetti, de Morro Agudo acompanhado do secretário de Governo Paulo Fernando Vianna Carvalho e do secretário municipal de Serviços Urbanos, Transportes e Obras Públicas Luiz Antônio Cabral Junior, se reuniu com diretores da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), na última segunda-feira, dia 21, para obter informações sobre o  motivo do atraso na entrega das casas do bairro Miguel Fiatikoski.
De acordo com o atual prefeito Amauri Benedetti, quando o ex-prefeito Gilberto Barbeti (PT) assumiu o primeiro mandato, a Prefeitura já dispunha da área para a construção das casas. No entanto, passaram-se oito anos e a Administração petista não conseguiu concluir a entrega das moradias. O motivo da reunião foi para buscar informações sobre do desaparecimento de aproximadamente R$ 420.000,00 que deveriam ter sido utilizados para concluir as obras.
"É triste ver o descaso com que os mutuários foram tratados pela Administração passada, pois tratam-se de famílias, que muitas vezes, deixam de comprar determinados alimentos para pagarem o aluguel, enquanto esperam pelas casas que não foram entregues", disse o prefeito Amauri .
Segundo o atual prefeito, "uma sindicância está em andamento para apurarmos o que aconteceu com o dinheiro que era para terminar essas casas. Vamos também fazer um levantamento do custo para concluir as obras e juntamente com a Dra. Teresinha, não medirei esforços para entregar essas moradias".


Nenhum comentário:

Postar um comentário