Em um acidente grave ocorrido na manhã da última segunda-feira, dia 21, no quilômetro 458 da Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326), morreram cinco pessoas, incluindo um morador de Morro Agudo.
O morroagudense André Luís Teodoro, 32 anos; Romildo Sebastião Marques, 34; Antônio José Nunes, 48 , e Adinor Barollo Júnior, 35 anos, morreram no local.
O outro ocupante do veículo, José Aparecido Demarche, 42, chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada em um hospital de Barretos.
O motorista do caminhão não se feriu. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e não foi constatado sinal de embriaguez.
O Fiat Uno saía da Usina Continental e tentava cruzar a via quando foi atingido lateralmente por um ca-minhão trator. O acidente aconteceu em um trecho de pista simples, com ligeiro desnível e sem acosta-mento, próximo ao trevo de acesso à Usina Continental, segundo informações da Polícia Militar Rodoviária. O caminhão seguia sentido contrário, Barretos-Colômbia.
Devido ao alto número de mortes, o trecho passou a ser conhecido como "rodo-via da morte". Moradores já chegaram a espalhar cru-zes ao longo do trajeto como forma de protesto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário