sexta-feira, 14 de dezembro de 2012
Diácono Carlos Fischer foi ordenado padre pelo bispo Dom Edmilson, dia 7, em Morro Agudo
O Diácono Carlos Henrique Aparecido Fischer foi ordenado padre pelo bispo Dom Edmilson, dia 7, em Morro Agudo. Padre Carlos nasceu aos 22 de novembro de 1985, em Morro Agudo, filho de José Carlos Fischer e Clarice Inácio da Silva Fischer, têm dois irmãos: Sabrina e Leonardo.
Cursou o Ensino Funda-mental nas escolas Dr. Jader e Roberto Robazzi, o Ensino Médio na Escola de Comércio e em 2004 ingressou no Seminário Propedêutico, em Barretos. No ano seguinte, iniciou os estudos superiores em São José do Rio Preto, onde Filosofia e Teologia.
Durante dois anos participou de estágio pastoral na Paróquia São José, de Colina e 2007 na Paróquia Bom Jesus, em Barretos; em 2008 e 2009, estagiou na Paróquia São Gabriel, de Jaborandi, retornando para Barretos, na Paróquia Santa Ana e São Joaquim, em 2010 a 2011.
Em 28 de fevereiro de 2010, recebeu o Ministério de Leitor, na Paróquia Catedral do Divino Espírito Santo, em Barretos e o Ministério de Acólito, no dia 20 de fevereiro de 2011, na Paróquia Santa Ana e São Joaquim, também em Bar-retos.
Neste ano, foi designado para trabalhar em Morro Agudo - sua cidade natal -sendo ordenado Diácono no dia 18 de maio. No último dia 07, foi ordenado Presbítero (Padre).
Em nível diocesano, Padre Carlos trabalha com a Pastoral Litúrgica, sendo responsável pela música litúrgica e pela formação dos Ministros da Eucaristia e dos Acólitos.
Padre Carlos foi no-meado pelo Bispo Diocesano, Dom Edmilson Amador Caetano, para exercer seu ministério sacerdotal na Paróquia São João Batista, em Olímpia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário