sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Morroagudense conquista 2ª graduação aos 59 anos

Esta semana foi de comemoração para Vera Lúcia Octávio Martins, que além dos 59 anos de idade e Bodas de Pinho (32 anos) comemoradas no dia 12, conquistou sua segunda graduação. Sinônimo de dedicação, Vera concluiu com um boletim invejável os cursos de Administração e Serviço Social, servindo como exemplo de que não existe  idade certa para começar a estudar, mas sim, vontade certa de aprender.
Quando terminou o Ensino Médio, ela sonhava em cursar uma universidade, mas teve de guardar este sonho na gaveta, pois vinha de família humilde. Sempre trabalhou e auxiliou os pais, e não teve condições de arcar com as mensalidades, que eram tão caras na época.
Em 2007, ela viu uma oportunidade para retomar o antigo sonho e iniciou sua vida acadêmica. Vera, que é funcionária pública estadual e trabalha há mais de 12 anos no Cartório Eleitoral, este ano teve a primeira oportunidade de trabalhar em sua área profissional, como professora em cursos da área administrativa, na Escola Profissionalizante de Morro Agudo.
Todos que a conhecem e acompanharam sua trajetória, com certeza têm admiração por seu esforço e dedicação. Vera é um orgulho para toda família e hoje recebe os parabéns do esposo Sérgio (Piquira), da filha Mariana, do genro Juan e de todos os familiares, que desejam ainda mais conquistas para essa mulher vencedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário