Abril foi um mês muito importante para a Administração Municipal de Morro Agudo, que além de todos os trabalhos e decisões do dia a dia, teve ainda a busca por investimentos para solucionar alguns problemas do Município.
O Prefeito manteve mais de uma dezena de contatos e audiências com deputa-dos estaduais e federais; diretores de autarquias e departamentos do governo; secretários de Estado e mesmo com o governador Geraldo Alckmin, para o qual Amauri Benedetti reivindicou verbas e investimentos para diversas áreas do Município e para entidades filantrópicas.
Além do governador Geraldo Alckmin, o Prefeito foi recebido em audiência pelo sub-secretário da Casa Civil do Estado, Rubens Cury; pelo secretário de Habitação Silvio Torres e reuniu-se com os deputados federais Duarte Nogueira e Ricardo Izar; e com os deputados estaduais Roberto Engler, Welson Gasparini, Marcos Zerbini, Gilson de Souza e Baleia Rossi.
"No mês de abril, iniciamos a reforma e a ampliação de três Unidades de Saúde, concedemos o maior aumento dos últimos seis anos aos funcionários públicos e demos início à renovação da frota adqui-rindo três novos veículos. Além dessas importantes ações, fomos recebidos em audiência, pratica-mente todas as semanas com importantes autoridades da política estadual e nacional, com o objetivo de buscar investimentos para Morro Agudo", disse o Prefeito.
Prefeito Amauri Benedetti com o
governador Geraldo Alckmin
Prefeito Amauri, deputado Roberto Engler, deputado Duarte Nogueira e
secretário da Habitação, Silvio Torres
Prefeito Amauri com o sub-secretário da Casa Civil do Estado, Rubens Cury e
o deputado estadual Baleia Rossi
O prefeito Amauri Baenedetti com o deputado federal Ricardo Izar Júnior
Prefeito Amauri Benedetti e o deputado estadual Welson Gasparini
Deputado estadual Gilson de Souza e o Prefeito Amauri Benedetti
Prefeito Amauri Benedetti e o deputado estadual Marcos Zerbini
Deputado estadual Roberto Engler e o Prefeito Amauri Benedetti
Prefeito Amauri Benedetti durante reunião do Fundo Estadual de Recursos Hídricos (FEHIDRO)
Nenhum comentário:
Postar um comentário